quarta-feira, 4 de julho de 2007

SALVE SALVE


viva LIBERDADE , DEMOCRACIA

4 DE JULHO

Oh, say, can you see, by the dawn's early lightWhat so proudly we hailed at the twilight's last gleaming?Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight,O 'er the ramparts we watched, were so gallantly streaming.And the rockets` red glare, the bombs bursting in air,Gave proof through the night that our flag was still there.Oh, say, does that star-spangled banner yet waveO'er the land of the free and the home of the brave?

9 comentários:

coca disse...

o 4 de julho eh o aniversario de liberdade do glorioso EUA!
Oq o povo americano gostaria de ganhar de presente? Ou melhor.. nosso amado George Arbusto!
seria a cabeça de Bin Laden? Todo o petróleo do mundo? Uma noite com Britney Spears? Eu nao sei.. oq eu posso oferecer pra ele eh a minha parte da amazônia, caso ele esteja interessado! Fazemos kualker negocio... isso aki um dia vai ser tudo dos gringo, mesmo! Eh melhor eu aproveitar enkuanto eu posso vender.. pq depois eles vem e tomam!

qq vcs acham da gente prcurar uns blogs e comunidades eskerdista pra enviar nosso blog??

Thiago Freire disse...

ahUIHAiuahIUAHiuahIUAHiuahIUA

EU TOPO!!!!!!!!

eu na minha mão é mais barato !!!!
troco VENDO financio , troco com o troco , troco por carro , casa , auforria , qualquer coisa pode mandar !!!

Anônimo disse...

aguardamos ansiosamente o dia em q W.arbusto invadirá nossa amazohmnia.
Dae eu trabalharia com RP da Aguas do amazonas, q sobre o dominio de Bush se tornaria Amazon Waters Company e controlaria td agua do mundo. Seria um negocio bastante lucrativo.
Dae todos ganhariamos em dólar, colocaríamos um time na NBA e nossos filhos poderiam desfrutar do mega-parque temático que se instalaria aqui, quando estivessem de férias da sua high school.
Isso sem contar no starbucks, sour skittles e KFC entre outras delicias que se instalariam aqui.
Corote e pipoca? MEU OVO!
queremos budweiser and marshmallows.

Thiago Freire disse...

AJHUiahIAUHiuahIAHiauhAUI

É ISSO AÍ

eu quero um mustang !!!!!
MUSTANG BARATO PRA TODO MUNDO
VIIIIIVAAAAAA

eu quero besteiras consumistassss !!!!!

VIIIIIIVAAAAAAAA

chibé ? eu quero é BIG MAC

Unknown disse...

eu espero q vcs estejam falando serio =xx pq tipow.. eu sempre fui a favor de os EUA tomarem a Amazonia.. pqp ia ser mt locooo.. talvez eles ate nos tratassem com desprezo depois disso, mas so em pensar q o idioma deles PeNeTrArIaM em nossas culturas.. eu ja fico todo gozado.. felizz.. x]] ahuiAhiuAhuiAi

coca disse...

haUIahuiahhAUIHauiHuiAhAUIAHUIhAUIauihUIahUIhAUI..
o ricardo jah eh semi-naturalizado! vive indo pra disney e copas do mundo!

serah q eles fariam um parke tematico do tarzan?? ou madagascar??

Norma eh o kct.. eu keru eh a Oprah!

xDDD

Anônimo disse...

Dae as criancinha já nasceriam falando ingles, fora a invasão de loras peitudas quee aconteceria.
Cunhãporanga? Meu ovo, eu quero é a pamela anderso

Anônimo disse...

ê povo sonhador..

Anônimo disse...

Oprah Winfrey rules!
hauhauhauhauhauahuah
eu quero o David Letterman no lugar do Jô!