domingo, 23 de dezembro de 2007

Série : Resquicios




Quando chegamos por volta dos 12 ou 13 anos descobrimos um mundo maravilhoso e horroroso, cheio de questões que temos que solucionar, e cheio de pessoas que temos que louvar, pois são verdadeiros Deuses em forma de gente, Eles acima de tudo.
Os anos passam, o mundo maravilhoso e horroroso passa a ser apenas mundo, E nossos Deuses passam a ser só grandes jogadas de marketing que funcionaram e que nós também compramos. Mas não acaba ai , porque ficam os RESQUICIOS PRÉ-ADOLESCENTES,e esses nunca morrem, ainda mais, com o recurso tecnológico, postado em um webblog,mesmo este blog sendo o BESTEIRA , mas não tinha lugar melhor.



Foto

Pesonagem: F....... C.... C.....

Complemento da foto: Carterinha do fan clube oficial dos hansons

Detalhe: Há orgulho no ato


NOTA DO EDITOR
Tirando alguns morenos de sunga branca que rarament aparecem aqui( HAIUhaihaiuH ) finalmente alguem bonito é colocado nas postagens, eu não estou falando dos hansons.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ferrr. diz:
e nao eh HANSONSS eh hanson :/

huuuuu

Anônimo disse...

Um lembro bem pouco dos meus 12/13 anos mas recordo bem das bandas que arrastavam milhares de mininas so com seus cabelos "bem penteados" e com seu ar de "sou foda" que deixavam as mininas loks. Não lembro dos meus idolos dessa epoca mas eu presenciei uma cena de locura de fã. Aos berros e choros eu vi uma minina chorar, minina essa que era bonita de cabelos lisos e de sorriso meigo ao deparar com essa cena aproximei-me dela para perguntar o que foi, e ela me respondeu "o klb vem tocar aqui em Manausss". ¬¬

A tmb tenho uma irmã que éra loca por essa banda, de chorar por eles tmb ^^(lol).




Fã msm só do Jyraia ^^
urruuuu.

Anônimo disse...

hansoms?

lá vende mp3 player e dvd baratinho...

¬¬

ehpop

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh época boa :D

coca disse...

epoca boa???

HAUIhauihaUhAUI.. beleeeeeeeeeezaaaaaa...


Alguem que GUARDA a carteirinha de fan club ATE HOJE na carteira, tem uma esperança... HansonS devolta nas paradas JAAAHHHH!! \o/

Falta a foto das caixas das Spice Girls do Henrique!

hIUEHuiehuiheuhEUIEHI..

Anônimo disse...

Obrigado Fábio, obrigado...
Não sei se vai barrar as pastas enormes com recortes de revistas e matérias e posteres dos Hansons, que a Fernanda disse ainda possuir.
:D

Anônimo disse...

essa serie poderia se chamar:

"vc não é o michael jackson, mas seu passado é negro..."

hehe

e o taylor hansom é gatinhos...
só falta pegar um pouco de sol

SuperAngelo disse...

a moça tem namorado?